Notícias Diocesanas › 13/03/2015

A Diocese de São José do Rio Preto se prepara para criar a Câmara Eclesiástica

Por: Harley Pacola

A Câmara Eclesiástica será formada pelos padres Rogério Correa, da Paróquia São João Apóstolo e Nossa Senhora das Dores, padre Júlio César Sanches Lázaro, Chanceler da Diocese e o padre Fábio Aparecido da Silva Dungue, da Paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião do Eldorado, mestre em Direito Canônica e que deve ser o responsável por supervisionar os trabalhos.

Aprof1_0202 sede da futura Câmara Eclesiástica será instalada no endereço rua Delegado Pinto de Toledo, 2159, no bairro Boa Vista. O atendimento funcionará de terça-feira, das 8h às 12h e quinta-feira, das 13h às 17h. Os atendimentos poderão ser agendados diretamente com os membros da equipe, ou pessoalmente na Cúria Diocesana. Os horários serão ampliados de acordo com a demanda de atendimentos. Horários especiais, noturnos ou aos sábados, podem ser combinados e agendados.

As consultas ou procedimentos para início de processos de eventuais “Declarações de Nulidade Matrimonial” sejam conduzidos a esta equipe, para que sejam feitas as audiências necessárias e dados os devidos discernimentos.

 

Pe. Benedito Mazeti

Pe. Benedito Mazeti

Ver todos os posts
Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.