Eventos › 30/10/2017

Celebração

Mais de 20 mil pessoas deverão passar pelo local durante toda a semana

Tradicionalmente o Jardim da Paz realiza a missa campal de finados. Este ano a celebração ficará por conta do Bispo Diocesano Dom Tomé Ferreira da Silva e concelebrada pelos padres Aparecido Barcelos de Paula, Eliseo López Bardón, Alexandre Ferreira Santos, Marcos Cavalinni, Leandro Luís Bernardes e Silvio Roberto dos Santos de paróquias de São José do Rio Preto.

A cerimônia eucarística será realizada, às 08h30, sob a coordenação do Ministério de Liturgia da Igreja São Francisco e animação musical do Ministério de Música Angelus Domini da Paróquia Menino Jesus de Praga.

“Finados é um dia de saudade e de reflexão. Participar mais uma vez de uma celebração tão especial e poder levar conforto ao coração de familiares e amigos que perderam entes queridos é fortalecedor”, comenta o Bispo.

A Missa Campal de Finados encerra uma semana de grande movimentação no cemitério.

A expectativa é que mais de vinte mil pessoas visitem os túmulos durante toda a semana de Finados e aproximadamente 1,5 participem da missa.

O Jardim da Paz Cemitério e Crematório foi inaugurado em 01 de novembro de 1990. Possui 150 mil m² de área verde e tem hoje, quase 12 mil sepultados. Tem capacidade para mais de 19 mil jazigos.

Serviço:
Missa Campal de Finados: dia 02 de novembro às 8h30min.
Local: Jardim da Paz Cemitério e Crematório
Celebrada por Bispo Dom Tomé Ferreira da Silva

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.