› Felicidade Incurável

LI E RECOMENDOFabrício Carpinejar é um jovem escritor e excelente cronista. Consegue, a partir das palavras, transmitir muitas emoções e reflexões.

“Felicidade Incurável” é dos livros mais recentes do autor. São mais de 100 textos  formando este livro que pode prender o leitor do começo ao fim; Mas também é um livro que pode ser lido aleatoriamente.  É um excelente livro para aquelas pessoas que acreditam que são incapazes, infelizes, estão começando a desacreditar de tudo; Ou para aquelas que desejam conhecer um pouco do lado humano. Pela leitura você descobrirá que “Felicidade Incurável” é aquela que nunca está reunida em um único lugar; é aquela que nem a tristeza consegue levar. A felicidade incurável contraria diagnósticos e medos, supera fobias e traumas e não se diminui perante o pessimismo dos outros. A felicidade incurável é aquela que não adoece. “Felicidade Incurável” trata de mudança de mentalidade amorosa e da família, amizades em tempos eletrônicos, divertidas implicâncias de casal, debate sobre o que é alegria, solidão, companheirismo, liberdade, pequenos prazeres e muito mais.

Leia sem pressa, nem que seja uma página por dia, pois a cada texto lido mais um conselho para nossa vida adquirimos. Ao final da leitura fiz muitas descobertas. Uma delas é de que: ser feliz é uma questão de justiça pessoal.

Maria Fernanda Barros de Almeida
Professora Aposentada da Rede Pública de Ensino. Participa da comunidade da Redentora

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online