Fotos › 10/11/2017

Dom Tomé visita projeto da Cáritas

O bispo de São José do Rio Preto, dom Tomé Ferreira da Silva, esteve no Santuário São Judas Tadeu no início da noite dessa quinta-feira, 9 de novembro, para visitar a turma que, a partir do empenho da Cáritas Diocesana, está recebendo formação em manutenção de computadores. A iniciativa acontece em parceria com a Paróquia, que cede uma sala do Centro de Pastoral padre Enrico Galimberti para a realização das aulas. “É uma alegria para a gente, enquanto Cáritas, saber que nós estamos oferecendo esse curso a vocês”, disse dom Tomé.

O padre Luiz Caputo, que esteve presente ao encontro, manifestou a alegria pela parceria firmada. “Somos uma só Igreja. É bonito ver a turma chegando. Isso é muito bom para a Comunidade”, disse o presbítero.

O instrutor do curso, o empresário Marcos, também se mostrou satisfeito com a caminhada realizada. “O pessoal é entusiasmado”, disse ele. Até o final da formação serão mais dois meses de encontros. Além dessa, outras turmas, em diferentes Paróquias da cidade, estão acolhendo as ações da Cáritas em diversas áreas; possibilitando a capacitação de grande número de cidadãos e a geração de renda em prol dos grupos familiares que eles representam.

André Botelho
Santuário São Judas Tadeu



Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.