Inscrições abertas para o V Seminário de Comunicação no Rio de Janeiro

 

O Regional Leste 1 – CNBB e a Arquidiocese do Rio de Janeiro convidam você à participar do V Seminário de Comunicação, que acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de outubro de 2018 no Centro de Estudos do Sumaré – RJ. Este ano o seminário terá como tema “A Cultura da convergência e as realidades de crise das instituições”.

Foram convidados os seguintes palestrantes:

• Silvonei José Protz: Professor de comunicação na Pontifícia Universidade Gregoriana e na Pontifícia Universidade Urbaniana. Professor no Centro Cultural da Embaixada do Brasil junto ao Governo italiano. Responsável da redação em língua portuguesa do Vatican News (Secretaria para a Comunicação) e Jornalista e Telecronista das celebrações pontifícias

• Sérgio Tapia: Professor de Public Speaking e Media Training?- Faculdade de Comunicação Social e Institucional – Pontificia Università della Santa Croce – Roma.

• Koca Machado: Publicitária, Professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing e Sócia executiva do Grupo Sal, empresa de criação, planejamento e posicionamento estratégico.

• Gerson Camarotti: Jornalista, escritor e comentarista politico.

• Michelle Naili: Responsável pelo departamento de comunicação da Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 e do Futebol Sul Americano.

• Fernando Morgado: Jornalista, Professor das Universidade FACHA, Universidade Metropolitana do México, Escola Superior de Propaganda e Marketing; Consultor da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT) membro Emmys/Television Academy.

 

Inscrições

A inscrição pode ser realizada enviando um e-mail para o seguinte endereço: seminariodecomunicacao@arquidiocese.org.br ou pelo telefone (21) 3916-3179, aos cuidados da Sra. Heloísa Fragoso. As vagas são limitadas para este seminário. O investimento para a participação é de R$ 500,00, cobrindo todas as despesas do curso, bem como transporte no ponto de encontro (Seminário São José) na chegada e na partida, hospedagem e alimentação no Centro de Estudos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1  +  6  =