Adolescentes se acidentam após fugir da polícia

Um adolescente de 17 anos foi levado para a Central de Flagrantes após conduzir uma moto sem habilitação, fugir da polícia e trafegar na contramão. Ele levava na garupa um amigo de 18 anos.

A polícia viu o momento em que a dupla trafegava pela avenida Paulo de Oliveira e Silva fazendo manobras perigosas e deram sinal de parada. O condutor da moto fugiu e momentos depois entrou na rodovia Washington Luis na contramão sentido ao bairro Cidade Jardim.

Ele seguiu, ainda na contramão, pela BR-153 com sentido a Bady Bassit (SP). Em uma das alças de acesso da rodovia ele perdeu o controle e os dois caíram. Devido aos ferimentos, eles foram encaminhados para a UPA Tangará para receber atendimento.

Questionados, o menor disse que fugiu dos policiais pois não possui habilitação e porque a moto não está com o licenciamento em dia. Sobre a moto, ele contou que a comprou de um amigo por mil reais.

Em revista, não foi apresentado nada de ilícito com os adolescentes e nem com a moto. O veículo foi apreendido e os dois encaminhados ao Plantão Policial.
Após todos os esclarecimentos, ambos foram liberados. O menor de idade, entretanto, foi liberado apenas na presença da mãe dele.

Fonte: DL News

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.