Canibalismo: Espanhol de 26 anos mata e come a própria mãe

Reprodução | Conexão Política

Um espanhol de 26 anos foi preso em Madri por canibalismo. Segundo o jornal espanhol El País, Alberto Sánchez Gómez matou a própria mãe, cortou o corpo em pedaços e em seguida o comeu. Ele também deu pedaços do corpo de sua mãe para seu cão.

A cena repugnante ocorreu no último andar de sua própria casa. O canibal guardou os pedaços do corpo de sua mãe, que era viúva, em diferentes recipientes de plástico. Quando o homem foi descoberto, ele confessou o horrendo ato.

Há um mês, uma amiga da vítima de 66 anos estranhou a sua ausência. Ela contatou a polícia, e agentes foram até a residência da vítima para verificar o motivo da desaparição. O homem de 26 anos abriu a porta e permitiu a entrada dos policiais, que ao revistar a casa, encontraram estes recipientes repletos de carne humana.

Segundo o jornal espanhol, o filho era conhecido no bairro por maltratar a sua própria mãe; que quando questionada sobre seus hematomas, esta respondia que o filho a agredia. Mesmo assim, não havia registro de denúncias nas delegacias da cidade.

Fonte: Conexão Política

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.