Esporte

A tenista Rayssa Vitória, 12 anos, da equipe do Projeto Tênis do Monte Líbano, de São José do Rio Preto, estreia nesta terça-feira (27) na chave principal da categoria 14 anos da 35ª edição do Campeonato Internacional de Tênis de Porto Alegre-RS – também conhecida como Copa Gerdau. Rayssa volta a encarar Deborah Dominguez Collado, da Guatemala, em horário a ser definido pela organização. As duas tenistas jogaram na última rodada do quali e a estrangeira venceu por 7/6(5) e 6/2. Apesar da derrota, Rayssa – que na estreia do quali eliminou a paulistana Maria Munhoz – estava entre as mais bem classificadas e com isso ganhou a chance de jogar a chave principal do torneio.

A cedrense ainda vai jogar a chave principal de duplas ao lado da catarinense Julia Schlickmann Mendes. Elas vão estrear diante da paranaense Maria Bloot e da mineira Larissa Silva.

Já o tenista Enzo Garutti, também do Projeto Tênis do Monte Líbano, foi eliminado pelo paranaense Márcio Eduardo Silva, por 6/3 e 7/6(0) na primeira rodada da chave principal da categoria 16 anos da Copa Gerdau na tarde desta segunda-feira (26). Garutti disputa ainda nesta segunda-feira a chave de duplas ao lado do sul-matogrossense Murilo Lemos Franzoloso. Eles encaram a dupla Breno Ferreira Marques, de Serra Negra-SP, e Andre Camargo e Silva, de São Paulo.

O Projeto Tênis do Monte Líbano – Desenvolvendo Talentos, Formando Cidadãos é aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, patrocinado por Usina Colombo / Açúcar Caravelas, com apoio de Hugo Engenharia, HB Saúde e Shop Tênis.

Fonte: dhojeinterior.com.br

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.