Internado no HB

unnamedUm funcionário do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) ficou soterrado em um deslizamento de terra enquanto trabalhava na reforma de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) localizada na rodovia Décio Custódio da Silva, em Rio Preto.

No momento do acidente, o funcionário Gilberto Carlos dos Reis estava dentro de uma vala, onde ajustava uma gaiola de proteção. Houve um deslizamento de terra e o trabalhador foi atingido.

Gilberto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Hospital de Base de Rio Preto.

Em nota, o Semae informou que Gilberto está consciente e, aparentemente, não sofreu nenhuma fratura, nem corre risco de morte. Ele vai passar por exames de imagem (tomografia e ultrassom) para verificar se sofreu algum ferimento interno. O Hospital de Base informou que o quadro de saúde do paciente é estável e que ele está consciente.

O Semae informou ainda que o funcionário utilizava o Equipamento de Proteção Individual (EPI) e que a autarquia está acompanhando o caso e dando toda assistência à vítima.

Fonte: Diarioweb

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.