Pinho comanda faxina geral no Teixeirão

Johnny Torres 11/2/2020 | Pinho mostra novos chuveiros

Antes de começar seu trabalho em campo pelo América, o técnico Pinho comandou uma faxina completa no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, para receber seus jogadores. Organização do refeitório, alojamentos, troca de colchões e a compra de material de cozinha e instalação de chuveiros. Pinho inicia nesta quarta a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A reportagem apurou que já foram gastos cerca de R$ 60 mil com a reforma, bancada por investidores.

“Estamos montando um novo América. Não tinha prato, talher, cama, e agora está renascendo. Torcedor tem que entender que é um recomeço”, disse Pinho, de 75 anos.

Nesta quarta devem chegar preparador físico, treinador de goleiros e massagista, além de três jogadores que estiveram com ele no Catanduva em 2019 – o goleiro Lucas, o zagueiro Rodrigo e o atacante Caio. Ele deve contar também com o lateral-esquerdo Kevin, que pertence ao América.

“Fizemos uma limpeza, foram comprados colchões novos, panelas, copos, arrumamos o fogão industrial e vamos dar um jeito no gramado. O alojamento está bonito, são três funcionários e duas cozinheiras que já estão trabalhando”, comentou o técnico.

Na despensa, alimentos organizados por uma cozinheira, diferente da situação dos últimos anos, quando jogadores sofreram com falta de alimentação. “O banheiro estava sujo, quebrado, e mandamos trocar chuveiros e limpar os mictórios. É o mínimo. Todo lugar que vou é assim”, falou Pinho. O estádio recebeu também sistema de monitoramento por câmeras.

Fonte: Diário da Região

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.