Polícia detém suspeito de estupro na região

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, dia 14, em Borborema, suspeito de ter cometido um estupro no final de semana em Novo Horizonte. A polícia chegou até ele após rastrear o aparelho celular da vítima, que havia sido levado pelo homem, após praticar o abuso sexual.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na noite de sábado, dia 11. A vítima contou que estava andando pela avenida Domingos Baraldo, no Jardim Santa Clara, quando um homem a teria surpreendido. Ele teria ameaçado a jovem de 15 anos, simulando estar armado, e praticado o crime. Em seguida, o homem fugiu com o celular da jovem.

Após o caso ser registrado, a Polícia Civil de Novo Horizonte iniciou as investigações e com apoio da Polícia Militar conseguiu capturar o suspeito nesta terça-feira, dia 14. Ele foi preso e encaminhado para Polícia Civil de Novo Horizonte.

Na região, de janeiro a novembro do ano passado, foram registrados 558 casos de estupro. Dois casos a menos do que em 2018, no ano inteiro. Em Novo Horizonte, foram 13 casos em 2019 e 19 em 2018.

Fonte: DIário da Região

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.