Polícia encontra outro corpo em mata

Marco Antonio dos Santos 19/2/2020 | Policiais militares no local onde o corpo foi encontrado, no Residencial Monte Verde

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado em uma mata ciliar, na tarde desta quarta-feira, 19, no bairro Residencial Monte Verde, região norte de Rio Preto. Há suspeita de que tenha ocorrido um latrocínio, roubo seguido de assassinato, pois a pessoa foi encontrada caída próximo de um córrego, com os pés amarrados.

Esse é o segundo corpo encontrado em Rio Preto nesta semana e o quinto homicídio registrado neste ano em Rio Preto. Na segunda-feira, 17, foi localizado o corpo de Jerre Adriano de Paiva, 36 anos, em um pasto no bairro Nova Esperança, com ferimento por bala.

No caso mais recente, segundo informações do porta-voz da Polícia Militar, tenente Cláudio Ziroldo, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima. “Não deu para ver qual o tipo de lesão que provocou a morte da pessoa.”

Há suspeita de que o corpo seja de um idoso de 60 anos, dono de 20 vacas de leite, que morava sozinho no bairro. O aposentado estava há 20 dias desaparecido, segundo vizinhos, e as vacas também “sumiram”.

Os policiais civis suspeitam que o cadáver seja de fato do idoso, porque sua residência, a poucos metros onde o corpo foi encontrado, estava aberta e revirada. Uma das possibilidades é de que o aposentado tenha sido morto e suas vacas roubadas em seguida.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para análise de necrópsia. O delegado de plantão da Central de Flagrantes João Otávio Spaca esteve no local. “Ainda estamos em busca de informações que possam confirmar a identidade da pessoa encontrada no local. Oficialmente, ele ainda não foi identificado”, diz o delegado.

Fonte: Diário da Região

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.