Sai do papel licitação para obra do Mercadão, que prevê deck e ar-condicionado

Foto por: Ivan Feitosa/SMCS | Fachada do Mercado Municipal de Rio Preto foi reformada em 2017

A Prefeitura de Rio Preto lançou no último sábado (7), enfim, a concorrência pública para a reforma do Mercado Municipal, que passará a contar com deck, divisória entre os permissionários e estacionamento remodelado.

Os envelopes com as ofertas deverão ser abertos no dia 14 de outubro. Ao custo de R$ 4,4 milhões, a obra tem prazo de 300 dias para ser concluída a partir da data da assinatura da ordem de serviço. O projeto todo será feito com recursos da prefeitura, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) feito junto à Caixa Econômica Federal.

Segundo o secretário de agricultura e Abastecimento, Pedro Pezzuto, a lista da reforma é grande e inclui todo o piso trocado em ladrilho hidráulico, assim como o original, além do redimensionamento dos permissionários, ar-condicionado, área externa revitalizada, além de dois decks, que ficarão do lado de fora do mercadão. O estacionamento do local também será remodelado.

“Toda essa parte de infraestrutura está sendo contemplada. É uma reforma bem complexa, mas bem completa. Estamos preparando o mercadão para muitos anos. Trazendo infraestrutura, segurança e conforto”, afirma Pezzuto.

Uma reforma mais completa no prédio é um pedido antigo de permissionários e consumidores e se arrasta, pelo menos, desde 2012. Em 2017, a fachada do prédio também passou por uma reforma para revitalização.

Fonte: DL News

 

 

Addthis Facebook Twitter Google+ PDF Online

Deixe o seu comentário

Você deverá estar conectado para publicar um comentário.