Reaviva Jovem reúne 90 jovens

Neste final de semana, dias 14, 15 e 16 de setembro, aconteceu na Casa de Encontros Rainha da Paz em Jaci o Acampamento Reaviva Jovem. Foi uma iniciativa da Paróquia São Benedito de Jaci e da Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus. Foram acolhidos 90 jovens entre 16 a 35 anos.

O acampamento foi para reavivar a espiritualidade dos jovens ali presentes. Para isso, tivemos a presença da banda Missão Látria responsáveis pelas músicas de todos os momentos. Frei Eliseu, Frei Isaac e Irmã Clara foram os animadores e responsáveis pelo acampamento, toda a estrutura do acampamento foi montada pelos freis e irmãs que ficaram o fim de semana ajudando e dinamizando o encontro.

Foram momentos de muita espiritualidade e reflexão sobre os desafios para ajudar os jovens a enfrentarem as dificuldades que têm na vida e conforme eles vão se tornando mais responsáveis ainda sobre a própria. Foi explicado que não devemos abandonar a nossa fé por conta dos problemas que vão nos acontecendo, e sim nos aproximar mais de Deus e de suas obras.

O acampamento encerrou com Missa no Santuário em Jaci, foram convidados as famílias de todos jovens que participaram. Ao final da missa, os jovens, freis e irmãs apresentaram a dança que aprenderam no acampamento, ao som de “Eis-me aqui – comunidade Shalom “.

 

Jaqueline Luísa
Paróquia Nossa Senhora das Lágrimas (Pascom)

Fotos do encontro na Casa de Encontros Rainha da Paz, em Jaci.

 

 

 

Deixe um comentário