Cáritas Diocesana conta com nova Diretoria

A atuação da Cáritas Diocesana de São José do Rio Preto merece destaque: em diversos projetos, realizados em Paróquias dispostas, especialmente, em bairros da periferia do município, mais de 2400 pessoas são beneficiadas.

Além do incentivo a esses projetos, o presidente do organismo, padre Natalício Nascimento dos Santos, sublinhou que a Cáritas Diocesana vem atuando na regularização das concessões de áreas para a realização de muitas iniciativas. Vale lembrar, igualmente, o compromisso em favor dos mais necessitados; ainda que estes estejam fora do território diocesano: como no caso das Campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, água e produtos de higiene e limpeza para as famílias vítimas das enchentes (especialmente em Minas Gerais).

Eleição
Em reunião realizada no sábado, 10 de setembro, o padre Natalício Nascimentos dos Santos foi reconduzido para mais um mandato como presidente da Cáritas Diocesana. O bispo de São José do Rio Preto, Dom Antonio Emidio Vilar, sdb, “confirmou” a nova Diretoria:

Presidente – Pe. Natalício Nascimento dos Santos

Vice-Presidente – Pe. Luciano Lídio da Silva

 

1ª secretária – Inês C. Magosse Hortêncio
2ª secretária – Juliane Amoriele Azevedo

 

1º Tesoureiro – Carlos Eduardo Pereira de Almeida
2º Tesoureiro – Luciano de Melo Ponchio

 

Conselheiros Fiscais Titulares
Orlando Azevedo
Pe. Carlos César P. Ciol
Ricardo Augusto Diogo Sanches

Conselheiros Fiscais Suplentes
Pe. Fábio Aparecido da Silva Dungue
Pe. Cândido Fernandes Perez
Pe. João Carlos dos Santos

A nova Diretoria da Cáritas Diocesana cumprirá seu mandato de 1º de novembro de 2022 a 31 de outubro de 2024; favorecendo a realização de inúmeros projetos em prol dos “pequeninos de Jesus”.

TEXTO
André Botelho
Jornalista / Assessoria de Imprensa
Diocese de São José do Rio Preto

FOTOS
Cáritas Diocesana
(colaboração)

 

 
Failed to get data. Error:
Invalid album ID.