Mês da Bíblia

CARTAZ MES DA BILIA FORMAÇÃOAnualmente, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) propõe para o mês de Setembro, Mês da Bíblia, o aprofundamento de um livro ou um tema bíblico que contempla o contexto da realidade brasileira e da caminhada da Igreja no Brasil. O livro escolhido para o Mês da Bíblia de 2017 é a Primeira Carta de Paulo aos Tessalonicenses, o tema “Para que n’Ele nossos povos tenham vida” remete a nossa identidade como discípulos(as) do Mestre Jesus, e o lema “Anunciar o Evangelho e doar a própria vida” (cf. 1Ts 2,8) se refere ao contexto em que os apóstolos se comparam a uma mãe que cuida com ternura dos seus filhos.

Para melhor aprofundamento do tema proposto pela CNBB, a diocese de São José do Rio Preto promove do dia 25 de Julho, às 20h, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, o Estudo da 1ª Carta aos Tessalonicenses. O texto-base será apresentado pelo padre Marcelo Vieira da paróquia Nossa Senhora Aparecida.

As inscrições podem ser efetuadas na secretaria da paróquia Nossa Senhora de Fátima através do telefone 17. 3224-1856, sendo necessário a cada paróquia informar a quantidade de participantes. O evento é gratuito e aberto à toda a comunidade.

Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Rua Calixto Fauaz, 497, Bairro: Jardim Nazareth
São José do Rio Preto | Fone: (17) 3224-1856

Deixe um comentário