Ação de graças: Comunidade do São Judas homenageia o padre Aldenir Rodrigues

Celebrar o dom da vida é, sempre, algo muito especial; ainda mais quando se recorda a bonita caminhada de um querido amigo: na noite de domingo, 6 de fevereiro, a Comunidade do Santuário São Judas Tadeu participou da Celebração Eucarística com uma intenção: rezar pelo padre Aldenir Rodrigues. O Vigário Paroquial local completa mais um ano de vida nessa segunda-feira, 7 de fevereiro.
 
Em suas palavras, o padre Luiz Caputo destacou que os planos de Deus são insondáveis, mas agradeceu que nesses planos o homenageado fosse trazido à Comunidade do Santuário. O reitor agradeceu, também, a disponibilidade do padre Aldenir e seu desejo crescente de se fazer parte dessa porção do Povo de Deus.
 
A Pastoral Vocacional, igualmente representada na Missa, dedicou seu carinho e garantiu suas orações pelo aniversariante. “O que dizer diante de tudo isso? Duas palavras: muito obrigado! Rezem por mim e pelo padre Luiz. Sejam pacientes conosco“, pediu o presbítero entre aplausos e homenagens também de representantes da Paróquia Nossa Senhora da Paz, de Bálsamo; onde o padre Aldenir trabalhou por mais de 20 anos.
 
Failed to get data. Error:
Invalid album ID.