Bispos avaliam ações realizadas à luz dos pilares da Ação Evangelizadora

As Dioceses de Jales, Barretos, Votuporanga, Catanduva e São José do Rio Preto representadas por seus bispos, coordenadores de pastoral e de presbíteros. Em encontro realizado no dia 21 de junho, os pilares da ação evangelizadora da Igreja no Brasil estiveram em destaque.

Em claro sinal de comunhão, os participantes da reunião rezaram juntos na Capela da residência episcopal. Igualmente unidos, e em espírito sinodal, todos exercitaram a escuta das partilhas que, naquela oportunidade, privilegiaram o pilar do Pão e da Palavra.

Dom Milton Kenan Júnior, bispo diocesano de Barretos e responsável pelo pilar da Palavra no sub-regional RP 2, orientou as exposições. Dom Moacir Aparecido de Freitas, de Votuporanga, sublinhou as ações do pilar do Pão. O próximo encontro será a oportunidade para o diálogo acerca da caridade e da ação missionária; com falas de Dom Reginaldo Andrietta (bispo de Jales) e de Dom Antonio Emidio Vilar, sdb, de São José do Rio Preto. Dom Valdir Mamede, de Catanduva, seguirá acompanhando as ações voltadas aos Presbíteros.

TEXTO | FOTOS
André Botelho
Jornalista / Assessoria de Imprensa
Diocese de São José do Rio Preto

 
Failed to get data. Error:
Invalid album ID.