Brasil no Sínodo

Ouça a entrevista com a jovem Ariany de Oliveira Leite, de Goiás, membro da Comissão Nacional da Juventude Redentorista e da Pastoral Juvenil da CNBB.

Bianca Fraccalvieri – Cidade do Vaticano

Se você tem entre 16 e 29 anos, está convidado a participar da reunião pré-sinodal através do Facebook.

As perguntas que serão feitas durante a reunião pré-sínodo serão publicadas na segunda-feira, 12 de março e, a partir desse momento, você poderá responder com um comentário. O resumo de todas as respostas será incluído no grupo de redação das conclusões finais do Sínodo, que será entregue ao Papa Francisco

As respostas devem conter um máximo de 200 palavras e não serão aceitos anexos; Você também pode responder enviando um vídeo de um minuto via WhatsApp. Você pode se inscrever em apenas um grupo de idiomas até sexta-feira, 16 de março de 2018.

Brasil no Sínodo
A partir do dia 19, será a vez dos 315 jovens representando todos os continentes a se reunirem no Vaticano. E a contribuição brasileira, qual será? Quem responde é Ariany de Oliveira Leite, de Goiás. Ariany é membro da Comissão Nacional da Juventude Redentorista e da Pastoral Juvenil da CNBB e foi convidada para participar aqui no Vaticano da reunião pré-sinodal:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7  +  2  =