CNBB estreia coluna no jornal “Notícias em trinta” da Rádio Aparecida

 

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) amplia sua participação nos meios de comunicação e estreia na Rádio Aparecida. Toda quarta-feira, às 7h15, o jornal matutino “Notícias em trinta”, que traz as principais notícias do Brasil e do mundo vai contar com uma coluna fixa com os principais destaques das atividades e ações dos bispos da CNBB.

A participação ao vivo será feita pelos jornalistas da equipe de assessoria de imprensa da Conferência de forma direta e descontraída. Semanalmente, os ouvintes terão informações relevantes sobre às atividades do episcopado brasileiro.

O assessor de imprensa da CNBB, padre Rafael Vieira, ressalta que: “Nosso trabalho na assessoria de imprensa tem obedecido um planejamento estratégico de comunicação no qual o Rádio tem grande importância. Reconhecemos que a força das emissoras é enorme, sobretudo no interior do País, e, por isso, esse novo passo é de grande importância para nós”.

A participação regular da CNBB no radiojornal da Rede Aparecida é motivo de alegria para nossa equipe e concretiza a nossa intenção de levar a um número maior de pessoas as palavras e as ações dos nossos bispos em favor da evangelização e do Brasil”.

A Rádio Aparecida pode ser sintonizada em 104,3 FM ou 820 AM, ondas curtas e ondas tropicais. Os ouvintes também podem acompanhar a programação da rádio pela internet no Portal A12.com, no celular e tablets pelo aplicativo da Rádio Aparecida, que está disponível gratuitamente nas plataformas Android ou iOS.

Jornal “Notícias em Trinta”

Diariamente de 7h às 7h30, ao vivo para todo o Brasil, Estéfani Braz e Carolina Barros comandam o “Notícias em Trinta”. O noticiário matutino, que tem edição de jornalismo de André Costa, traz as principais notícias do Brasil e do mundo com uma linguagem renovada e a colaboração de repórteres das rádios parceiras.

História da Rádio Aparecida

A história da Rádio Aparecida começou em 1935, quando os Missionários Redentoristas perceberam a importância do rádio como meio de comunicação importante ao serviço pastoral. A ideia foi amadurecida até a geração da emissora no dia 8 de setembro de 1951 com o objetivo de anunciar o Evangelho de Cristo através das ondas radiofônicas. Desde o início, a Rádio Aparecida ofereceu uma programação com formação cristã, músicas de qualidade, informação e prestação de serviço com verdade e responsabilidade.

4 thoughts on “CNBB estreia coluna no jornal “Notícias em trinta” da Rádio Aparecida

  1. Hi! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.

    If you know of any please share. Many thanks! You can read
    similar art here: Dobry sklep

  2. Hi! Do you know if they make any plugins to
    assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some
    targeted keywords but I’m not seeing very good success.
    If you know of any please share. Cheers! You can read similar article here: Sklep internetowy

  3. Hi! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords
    but I’m not seeing very good success. If you know of any please share.
    Thanks! You can read similar art here: Ecommerce

  4. Hey! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success.
    If you know of any please share. Kudos! You can read similar article here: Sklep internetowy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  +  61  =  65