Edinho é reeleito prefeito de Rio Preto no primeiro turno

Eleições

 

O prefeito Edinho Araújo da Coligação “Rio Preto Muito Mais” foi reeleito para comandar a cidade por mais quatro anos com 54,84% dos votos válidos com um total de 111.525 votos nominais.

Essa é a segunda vez que Edinho é reeleito prefeito de Rio Preto, a primeira vez aconteceu em 2004. Em 2016 ele também venceu as eleições no primeiro turno, à época contra o candidato Orlando Bolçone, então deputado estadual e agora seu vice-prefeito.

Dhoje Interior
Após o final da apuração, Edinho falou em rede social e afirmou que a eleição municipal é o momento alto da democracia – e salientou que gostaria de celebrar este momento da democracia brasileira cumprimentando o poder judiciário as eleições que transcorreram em perfeita normalidade.

Afirmou que fez uma campanha propositiva onde apresentou o que fez nos últimos anos e apontaou para o futuro e novos projetos e providências que terão que tomar para ampliar todos os serviços já existentes.

“Rio Preto, a população em sua maioria, considerou que a experiência e todo este histórico e toda essa prestação de contas e essa proposta de governo pudesse ser a escolhida para continuar governando”, salientou Edinho.

Compromissos – O prefeito reafirmou todos os compromissos feitos durante a campanha, salientou que vai continuar realizando um trabalho dirigido para quem mais precisa.

“Um trabalho em prol daqueles que mais precisam, daqueles mais humildes, nós vamos honrar como sempre fiz (os compromissos). Honrando todos os mandatos que eu ocupei ao longo de minha vida é 12 mandato consecutivo”, destacou o prefeito.

Vereadores – o prefeito comprimento todos os vereadores eleitos da Câmara Municipal afirmando que este momento é de união e “todos vamos trabalhar juntos, pois a eleição acabou”, salientou Edinho.

Bolçone – Vice-prefeiuto eleito salientou que é um grande desafio que eles irião enfrentar neste novo mandato. “A palavra chave é união, a palavra chave e confiança – da minha parte a palavra chave é lealdade – lealdade ao povo de São José do Rio Preto e lealdade a este amigo meu de tantos anos”, salientou Bolçone.

Secretariado – o prefeito salientou que não pensa neste momento em mudança no seu secretariado.

Transição – como a sua reeleição a transição não será necessária, mas Edinho afirmou que já a partir dos próximos dias vai estar junto com seu novo vice Orlando Bolçone conversando sobre as prioridades para o inicio do próximo mandato.

 

Fonte: https://dhojeinterior.com.br/edinho-e-reeleito-prefeito-de-rio-preto-no-primeiro-turno/

Deixe um comentário