Encontro estadual da Infância e Adolescência Missionárias

Aconteceu na Paróquia São Vicente de Paulo, da Diocese de São José do Rio Preto, o Encontro Estadual de Espiritualidade Missionária da Infância e Adolescência Missionárias (IAM). Tivemos a presença de 40 pessoas entre assessores (as) e membros dos grupos de base, adolescentes e crianças.

Na sexta-feira, à noite, os missionário foram acolhidos e logo em seguida direcionados às casas das famílias que, com muita alegria, receberam seus hóspedes para visita e descanso.

No sábado, retornaram ao local do encontro e durante todo o dia os missionários puderem partilhar suas experiências e ouvir sobre a importância da espiritualidade missionária na caminhada da obra no nosso estado e no mundo; concluindo com a Celebração Eucarística na Comunidade e confraternização com as famílias acolhedoras.

Já no domingo, a programação seguiu com as orientações de trabalho para os grupos e celebração de envio. Almoço marcou o encerramento das atividades. O objetivo do encontro foi fortalecer cada vez mais a Espiritualidade Missionária de cada participante para que, reabastecidos, possam continuar animando as crianças e adolescentes a fazer Jesus conhecido e amado; com corações ardentes e pés a caminho! junto a todas as crianças e adolescentes do mundo. Sempre amigos!

 

Colaboração 
Vitoria Fernandes

 

 
Failed to get data. Error:
Invalid album ID.