In Memoriam


Giuseppe Ermínio Riva

Padre

Giuseppe Ermínio Riva

Dia 20/08/2021, partia para casa do Pai o reverendíssimo padre Giuseppe Ermínio Riva, conhecido como padre José Riva, missionário italiano que viveu e trabalhou muitos anos no Brasil, nos Estados do Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás e ultimamente em nossa diocese.
Sua grande marca foi levar a eucaristia incansavelmente nos hospitais de Rio Preto, começou levando Jesus eucarístico de bicicleta, depois de mobilete e por último de carro.
Desde 2007, o religioso morava com os frades Franciscanos da Providência de Deus em Jaci, que fez com que nosso padre tivesse todo cuidado e dignidade que um servidor do Reino merece ter.
A missa de corpo presente foi presidida pelo padre Gerson Carlos Cavalin, coordenador diocesano de pastoral e contou com a presença de vários padres e da comunidade religiosa franciscana. Logo após a celebração o sepultamento aconteceu no distrito de Ruilândia no terreno onde padre José desejou e que muitas vezes celebrou a eucaristia. Clique aqui – Veja as fotos da Missa de Corpo Presente e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7  +  3  =