Jornada Mundial da Juventude

Panamá acolhe Encontro Preparatório para a JMJ

Layla Kamila dos Santos, da equipe Jovens Conectados, foi escolhida como delegada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB para participar da reunião no Panamá.

Bianca Fraccalvieri – Cidade do Vaticano

Encontro marcado esta semana no Panamá em vista da JMJ 2019: o Comitê Organizador Local da Jornada e o Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, do Vaticano, promovem de 6 a 10 junho a 2º Reunião Preparatória da JMJ.

A reunião será coordenada pelo cardeal Dom Kevin Farrell, prefeito do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, com a participação dos brasileiros Pe. Alexandre Awi Mello e Padre João Chagas, do mesmo dicastério. Delegados de diversos países e movimentos foram convidados a participar e acompanhar os preparativos para a Jornada.

 

Layla Kamila dos Santos, da equipe Jovens Conectados, foi escolhida como delegada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB. Para ela, será um importante momento para ajudar na organização e também trazer mais informações para os jovens brasileiros que participarão da Jornada.

“A ideia é participar da construção da JMJ junto aos outros delegados, representantes de tantos outros países, além de sanar dúvidas que irei levar da juventude e, principalmente, trazer as novidades, sendo uma porta-voz do que será a JMJ 2019”, conta.

Manual para os jovens brasileiros

Jovens do mundo todo já se preparam pra Jornada Mundial da Juventude 2019. Quer saber mais informações e embarcar para o maior evento católico jovem do mundo? O Jovens Conectados preparou um material especial para tirar as principais dúvidas.

Ouça a reportagem completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7  +  3  =