Natal Solidário

A solidariedade e o amor ao próximo explicam muitas coisas; a começar o resultado da Campanha de Natal da Comunidade do Santuário São Judas Tadeu. As incertezas eram muitas quando a arrecadação de frangos congelados teve início (no início do Advento). Hoje às vésperas do Natal, é possível afirmar que os corações estão preparados para receber Jesus; e as famílias dos educandos do Serviço Social também!

Na última terça-feira, 21 de dezembro, as famílias dos educandos do Serviço Social São Judas Tadeu receberam 2 unidades de frango congelado. O padre Luiz Caputo acompanhou a distribuição reiterando a gratidão pelo apoio da Comunidade, de empresários e outros colaboradores. Esse ano, mais uma vez por conta dos cuidados necessários, a entrega aconteceu em horário ampliado, durante todo o dia (para evitar aglomeração).

Ainda que pareça pequena, a ação solidária se firma como um gesto de carinho e comunhão; mantendo vivo o verdadeiro espírito do Natal: que se deu junto a uma família desabrigada, na periferia de Belém, em uma manjedoura.

O Serviço Social São Judas Tadeu, em 2022, celebrará 60 anos de sua fundação e mais de 16 mil crianças, adolescentes e jovens incentivados. A Organização voltará a oferecer Cursos Profissionalizantes e ampliará a faixa etária de atendimento; conquistas a serem celebradas, desde já, com verdadeiros presentes de Natal!

 
Failed to get data. Error:
Invalid album ID.

TEXTO / FOTOS
André Botelho
Assessoria de Comunicação
Serviço Social São Judas Tadeu