Programa Kerigma: especial da REDEVIDA destaca o trabalho de dom Moacir Silva

Dia 8 de março, em encontro realizado no Santuário das Almas, em São José do Rio Preto, os padres agradeceram o trabalho do arcebispo de Ribeirão Preto, dom Moacir Silva. Há quase 7 meses (a serem celebrados no próximo dia 18) o religioso é o administrador apostólico da Diocese.

O jornalista Paulo Junior, em nome da REDEVIDA de televisão, acompanhou o encontro que garantiu a produção de um “especial” exibido no programa Kerigma. As entrevistas, veiculadas no domingo, 13 de março, em 2 horários, podem ser acompanhadas no link disponível na sequência.

Cobertura da posse

O 6º bispo da diocese de São José do Rio Preto, dom Antônio Emídio Vilar, tomará posse no próximo sábado, 19 de março, às 9 da manhã, na Catedral. A REDEVIDA de Televisão transmitirá a Celebração Eucarística para todo o Brasil. Rádios da região, a partir do sinal gerado pela Interativa FM, formarão uma “cadeia” para garantir a participação de quem não puder se deslocar até a Catedral.

Igualmente no sábado, 19 de março, fotógrafos voluntários formarão um grande banco de imagens da Missa. Todo o material será disponibilizado gratuitamente para as Pastorais de Comunicação das Paróquias.

 

TEXTO | FOTO
André Botelho
Jornalista / Secretariado
Diocesano de Pastoral