RCC realizou Reavivamento Diocesano

Por Renata Corrêa Leite de Oliveira 
Coordenadora Diocesana da RCC

Divulgação/RCC

Realizou-se nos dias 18 e 19 de janeiro de 2020, no Centro de Evangelização Dom José de Aquino Pereira, o Reavivamento Diocesano, evento promovido todos os anos, no mês de janeiro, pela Renovação Carismática Católica, tendo como tema “Venho até vós. Sejam restaurados” (cf Ez 36,9).

Trata-se de um forte momento de evangelização do Movimento, levando o anúncio de Jesus por meio do Batismo no Espírito Santo, onde, neste ano se reuniram aproximadamente 900 pessoas para juntos viverem momentos de louvor, Adoração, pregações, Celebrações Eucarísticas, além da evangelização para as crianças que aconteceu durante todo o encontro. Esteve presente nos dois dias a pregadora Maria Cristina Marangon, membro da RCC da Diocese de Osasco.

Também aconteceu durante o Reavivamento, o lançamento do 25º Beraká – Celebrando o Jubileu, que acontecerá nos dias 4 e 5 de julho de 2020, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, com o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5), momento em que também todas as Regiões Pastorais da Diocese receberam um quadro de Nossa Senhora de Caná e foram enviadas para realização de momentos de evangelização nas Regiões: Celebrando o Jubileu – 25 anos de Beraká. Tivemos também o lançamento do hino do Beraká para celebrar esta data especial e o início da venda das camisetas do evento.

O Reavivamento Diocesano é um grande momento de unidade de toda a RCC, onde todos os Grupos de Oração da Diocese se unem para evangelizar mas também para estarem juntos, rezarem juntos.

Foram dois dias em que vivemos as maravilhas de Deus em nossa vidas, e levamos a missão de transbordar tudo isto nos nossos Grupos de Oração e no nosso cotidiano, sempre pela poderosa intercessão de Nossa Senhora.

Deixe um comentário