Solenidade de Nossa Senhora Aparecida

Solenidade de Nossa Senhora Aparecida

15/10/2018 0 Por Diocese de São José do Rio Preto

Fazendo memória da páscoa de Cristo, no dia 12 de outubro último, celebrou-se a solenidade de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e mãe de nosso povo.

Atenta às necessidades de seus filhos e filhas, sobretudo nos momentos mais difíceis de suas histórias, com alegria e participação de centenas de fiéis, nas três missas realizadas pelo Pe. Mário Ustaszewski, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo de Mirassol, a venerada e Imaculada Conceição de Aparecida, mãe de Deus, foi calorosamente saudada; demonstração de crença e de que permanece presente no coração dos fiéis.

Símbolo de paz e justiça, em sua homenagem, as missas foram realizadas às 06 hs (Capela); 09 hs (Matriz), e 18 hs – campal (Praça Cristovam Imbernom), ao lado da Capela Nossa Senhora Aparecida, local de onde saiu a organizada procissão com o andor e Imagem da Virgem, preparado carinhosamente pela atuante e dedicada cristã Ivonete Amadio.

Pe. Mário externou seu contentamento e agradeceu a todos que de uma forma e de outra, direta ou indiretamente, colaboraram para que, mais uma vez, como de tradição, tudo ocorresse da melhor forma possível.

 

Antônio Afonso dos Santos e Roberto Leonel Sabion
Membros da Pascom paroquial

 

Compartilhe: