Tribunal Eclesiástico Interdiocesano retoma as atividades em 2023

Seja o Tribunal, a Cúria ou qualquer outro trabalho é para a Evangelização. Nunca podemos esquecer que tudo é feito para exaltar o nome do Senhor”. O padre Fábio Dungue, em sua reflexão na manhã de quarta-feira, 1º de fevereiro, apontou os esforços dos colaboradores para a pessoa de Jesus. A Missa, celebrada na Capela da residência episcopal, marcou o início das atividades do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de São José do Rio Preto em 2023.

Informações
Segundo o Pe. Fábio, no ano passado, 86 novos processos começaram a tramitar na primeira instância. No mesmo período, 86 sentenças foram proferidas. “Que possamos anunciar o Cristo por meio do Tribunal. Que possamos ser uma família que faz o amor de Deus acontecer”, desejou o Presbítero.

Acolhida
O coordenador diocesano de pastoral, Pe. Luiz Caputo, aproveitou o encontro para acolher uma nova colaboradora: a advogada Michelle Magri passou a integrar a Equipe da Cúria Diocesana (no setor jurídico). “Queremos agradecer todos aqueles que trabalham aqui. Obrigado pelo sim de vocês”, finalizou o padre.

 

TEXTO | FOTOS
André Botelho
Jornalista / Assessor de Imprensa da
Diocese de São José do Rio Preto

 

 
Failed to get data. Error:
Invalid album ID.