Pastoral Diocesana do Dízimo realiza formação em Nova Aliança

Na segunda-feira, 14 de fevereiro, membros da Equipe Diocesana do Dízimo estiveram em Nova Aliança-SP para um bate-papo com os voluntários da Pastoral do Dízimo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

FormaçãoNo contexto do encontro, o padre José Eduardo Andreazzi Vitoreti (Pe. Zezinho) expôs a realidade do Dízimo, sua origem Bíblica e sua finalidade na vida da Igreja atual. Também foi sublinhada a necessidade da Pastoral para a ação evangelizadora da Igreja em tempos de pandemia.

InformaçãoMembros da Equipe Diocesana igualmente conversaram sobre a graça daquilo que o Dízimo promove na vida e na dimensão espiritual para o dia a dia (gestos de conversão e participação). Os presentes foram orientados sobre formação, informação, estrutura e co-responsabilidade dos fieis na Igreja como Batizados e enviados a missão (“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” –  Mc 16, 15)

IncentivoOs agentes da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Nova Aliança, a partir do testemunho do padre Carlos Eduardo Nascimento, foram motivados a serem verdadeiros missionários da Palavra de Deus na vida dos Dizimistas; sempre dispostos a evangelizar não apenas financeiramente (pois o Dízimo é uma consequência da fé, conversão e participação).

 
Failed to get data. Error:
Invalid album ID.

TEXTO
Nathan Menezes

FOTOS 
Padre Carlos Eduardo Nascimento