Beraká 2019

O AMOR VEM DE DEUS
24 anos do Vale de Bençãos

Nem o frio espantou o público do Beraká. Palco central e as várias tendas espalhados pelo Recinto de Exposições ficaram cheios durante todo o sábado. O evento cristão é um dos mais importantes do Brasil. Na sua 24ª edição, hoje e amanhã, milhares de fiéis são esperados. O tema deste ano é “O Amor vem de Deus”.

Os portões foram abertos hoje, sábado, às 16h e já iniciou o Beraká com o terço Mariano, em seguida Celebração Eucarística, seguida de shows com a banda Manancial, Latria e no palco, neste momento, a banda Arkanjos. Para encerrar este sábado, na sequência tem Adoração com Padre Tiago, Vera Casagrande e Arkanjos.

Amanhã, domingo, o evento tem início às 7h20 com terço Mariano, às 8 horas Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom Tomé. Logo após a Santa Missa apresentação das crianças do Berakazinho e na sequência as atrações musicais: Paulinho Ribeiro, Banda Néos, Arkanjos, Levitas, Peregrinos do Samba, Show Louvor e Glória com Rodrigo Ferreira e Eliana Ribeiro. Para encerrar o Beraká no domingo a grande Adoração com Eliane Ribeiro, Roberto Tannus e Pe. Tiago.

Além dos shows no Palco Central, pelo Recinto de Exposições o público terá pregações na Tenda Maior, contando com a presença Vera Casagrande, Marcelo Marangon e Roberto Tannus, Módelo Nossa Senhora, com as Missionárias da Infinita Misericórdia de Deus e Módulo Júbilar, com Plantão de Oração e Grupo de Adoração. Ainda pelo Recinto irão encontrar a Capela de Adoração, Tendas das Artes, Tenda Jovem e Módulo Misericórdia e também a Tenda das confissões, Oração e Momentos Vocacionais, com a Fraternidade São Francisco e Módulo Novas Comunidades.

Além dessas atividades que acontecem simultaneamente é importante ressaltar o Berakázinho, que é um espaço reservado para a evangelização das crianças.

O Beraká 2019 já é um Vale de bênçãos!

A palavra Beraká tem sua origem na referência bíblica de 2Cr. 20,26, e significa “Vale de bênçãos”. O objetivo principal do Beraká é resgatar o valor e a dignidade da vida humana, levando os participantes a dar um sentido novo em suas vidas, redescobrindo o amor incondicional e pessoal de Deus. Para que isso aconteça, promovemos a evangelização através de músicas cristãs, pregações e momentos de oração, alcançando, desta forma, cada coração dos filhos de Deus.

A entrada do Beraká é gratuita, mas quem quiser, e puder, pode ajudar com 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo Ministério da Promoção Humana, da Renovação Carismática Católica, a famílias carentes assistidas.

SERVIÇO:
Beraká
Local: Recinto de Exposições de São José do Rio Preto
Data: 6 e 7 de Julho
Entrada: 1Kg de alimento

Deixe um comentário