Padres e Colaboradores da Cúria rendem graças a Deus pelo ano de 2022

O momento é de ação de graças. E foi nesse espírito que padres, colaboradores da Cúria e demais lideranças se reuniram na quarta-feira, 21 de dezembro. O encontro, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, foi ocasião para a convivência fraterna entre aqueles que, mesmo atuando pela evangelização do Povo de Deus, muitas vezes não se encontram pessoalmente com frequência.

O bispo diocesano de São José do Rio Preto, Dom Antonio Emidio Vilar, sdb, acolheu os presentes e dirigiu o momento de oração que marcou o início da reunião festiva. O padre José Eduardo Andreazzi Vitoreti dirigiu palavras de gratidão aos presentes e externou a alegria pela escolha da Comunidade para a reunião festiva.

Conquista

Ainda no contexto da ação de graças, o local escolhido para o almoço dos colaboradores foi o prédio que abrigará o futuro Centro Diocesano de Pastoral. O espaço, ao lado da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, será adaptado ao longo de 2023 para abrigar reuniões, momentos de formação e outras atividades da Diocese de São José do Rio Preto. O padre Luiz Caputo, que coordena o segmento, comemorou essa oportunidade de integração e de reconhecimento do novo espaço.

Recesso
A partir de 23 de dezembro, com retorno programado para 2 de janeiro de 2023, a Cúria da Diocese de São José do Rio Preto não terá expediente. Entre outros departamentos, a Assessoria de Imprensa igualmente acompanhará o recesso (ficando a atualização do site e redes sociais condicionada à veiculação de publicações previamente agendadas).

TEXTO | FOTOS
André Botelho
Jornalista / Assessoria de Imprensa
Diocese de São José do Rio Preto

 
Failed to get data. Error:
Invalid album ID.