Irmã Rosângela representa a Diocese de Rio Preto no Encontro Nacional “Preparando o Jubileu 2025”

No próximo ano celebra-se o Jubileu 2025. A cada 25 anos a Igreja celebra o Jubileu, o Ano Santo. Em preparação para o ano que vem, o Papa Francisco divulgou neste ano, no Angelus do dia 21 deste mês, o início do Ano da Oração, com o intuito de que todos experimentem “a força da esperança de Deus”.  

A  Irmã Rosângela Fontoura concedeu entrevista ao jornalista André Botelho para o Jornal Boa Nova Interativa. Ela foi convidada a representar a Diocese de São José do Rio Preto no Encontro Nacional “Preparando o Jubileu 2025” que começou na última segunda-feira, 29, e encerrou no dia de hoje, 30. Promovido pela CNBB, o evento contou com a presença de Dom Rino Fisichella,  representante do Vaticano, pró-prefeito do Dicastério para a Evangelização e coordenador do Jubileu 2025. 

“Sempre que a gente celebra um  Jubileu, o Ano Santo, é um momento muito bonito, tanto de celebrar como de aprofundar na vida de fé, missão e discipulado. Temos que aproveitar este tempo. Dom Rino vem para contextualizar e para nos motivar a viver bem o Ano Jubilar em 2025,  que tem como tema “Peregrinos da Esperança”, informa a Irmã Rosângela.

 

TEXTO E ARTE
Maria Clara Barbosa
Interativa Fm